Buscar
  • JCnet e Tabvjara

REGIÃO: casal que seguia para velório de parente no PR morre em grave acidente


Thiago e Dayanne morreram no acidente e deixaram uma filha de dois anos


No início da noite desse sábado (26), um casal de Bauru que seguia para o Paraná morreu em um acidente de carro na BR-369, km 7,2. O casal deixa uma filha, de 2 anos, que estava no veículo e foi socorrida.

O Gol em que estavam Thiago Fernando Basseto, de 26 anos e a esposa Dayanne Letícia Biancone, de 30 anos, colidiu frontalmente com um outro Gol que teria invadido a pista. O motorista e o passageiro do outro veículo também morreram no local.

Além da filha do casal, a mãe de Dayanne também estava no carro. As duas foram socorridas pelo Samu de Jacarezinho-PR e encaminhadas para a Santa Casa de Cambará-PR.

O ACIDENTE

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, entre elas uma criança de apenas três anos, em um grave acidente ocorrido por volta das 17:50, deste sábado 26, no km 07 da BR 369 entre Ourinhos e Cambara.

O acidente envolveu dois Gols, um placas de Itambaracá e outro placas de Ourinhos, de acordo com as informações o Gol placas de Ourinhos seguia sentido a mesma cidade, quando ao realizar uma ultrapassagem a uma carreta, acabou colidindo de frente com o Gol de Itambaracá que seguia em sentido contrário.

Com o impacto os dois carros ficaram bastante danificados, Maurício Pinheiro, 33 anos, que dirigia o Gol placas de Ourinhos e um passageiro do sexo masculino o qual não foi identificado, morreram na hora, Thiago Fernando Basseto, 26 anos, que dirigia o Gol Placas de Itambaracá também morreu na hora, sua esposa Dayanne Letícia Biancone, 30 anos, chegou a ser retirada do veiculo pelos socorristas da Econorte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância, no carro ainda seguiam a sogra, que sofreu fratura de fêmur e uma lesão na coluna e a filha do casal de apenas 03 anos, felizmente estava devidamente acomodada na cadeirinha não sofreu ferimentos aparentes.

A criança e a senhora foram encaminhados ao hospital de Cambara, a senhora acabou sendo transferida para Jacarezinho e posteriormente transferida para a cidade de Bauru onde reside.

A família seguia de Bauru, para o velório de um parente, um senhor que estava desaparecido e havia sido encontrado morto em uma mata na cidade de Itambaracá, Os corpos das vitimas ficaram presos nas ferragens, foram retirados pelos Bombeiros, e encaminhados ao IML de Jacarezinho.


VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE CLIQUE AQUI





117 visualizações0 comentário