Buscar
  • Da redação

GOLPE ELEITORAL: Após reclamações de feirantes e repercussão de matéria do JP, prefeito Daniel Alons


Prefeito Daniel Alonso e a filha, Daniele Alonso, em campanha na feira livre, durante a campanha eleitoral dela: golpe e derrota

Após a ampla repercussão da matéria publicada pelo JP (com centenas de comentários impublicáveis em redes sociais) nesta segunda-feira (29), sobre o golpe eleitoral do prefeito Daniel Alonso (PSDB) em cima dos feirantes e frequentadores da feira livre de domingo e da feira noturna das quintas-feiras, na Avenida Sampaio Vidal e na Avenida das Indústrias, respectivamente, ele resolveu se mexer e anunciou nesta terça-feira (29) que os banheiros serão construídos na área onde fica um barracão do Corpo de Bombeiros.


Materiais despejados em área ás margens da feira e faixa anunciando as obras

(ao fundo): cenário armado para enganar os feirantes na época eleitoral


O golpe eleitoral foi aplicado por Daniel Alonso às vésperas das eleições de outubro do ano passado, quando ele desfilou com sua filha Daniele Alonso (candidata derrotada à deputada, que obteve um micharia de votos mesmo gastando mais de R$ 1 milhão na campanha) pela feira livre de domingo, prometendo a construção dos banheiros aos feirantes e fregueses.

Prometeu que a obra estaria pronta em quarenta dias. Tudo mentira!

Para "iludir" os feirantes e usuários da feira, o prefeito mandou despejar materiais de construção numa área paralela à feira e colocou faixas lá anunciando a promessa. O desenho de um projeto feito às pressas também foi mostrado aos feirantes e fregueses da feira livre.

Passaram as eleições a filha dele foi derrotada e ele largou tudo. A dupla da enganação (pai e filha) sumiram da feira.

Passados mais de 100 dias, a realidade comprovou que tudo não passou mesmo de mais um golpe eleitoral do prefeito. Os materiais que seriam utilizados na construção dos banheiros sumiram do local onde haviam sido despejados nas vésperas das eleições e a faixa do "cuidado obras" também desapareceu.


REVOLTA GERAL NA FEIRA LIVRE

Feirantes e usuários do local estão revoltados com o golpe do prefeito. "Ele fez, ou pensa que fez, os feirantes de trouxas, prometendo construir os banheiros aqui na campanha eleitoral. Continuam esses só esses dois banheiros químicos nojentos para toda a feira e os frequentadores. A gente paga altas taxas para manter as bancas aqui na feira e somos tratados dessa forma, como se a gente fosse tonto", reclamou o feirante Maurício Leão. "A enganação foi tanta, que o prefeito e a filha dele não voltaram mais aqui, depois das eleições", observou.

"FILMAR ESSA MERDA AÍ E MANDAR PARA O PREFEITO"

"Aqui só tem esses banheiros químicos aí. Não temos banheiros dignos aqui, todo domingo é essa carniça. Homem usa banheiro de mulher, esses químicos aí, fazem nojeira lá dentro. Ninguém aguenta mais esse fedor de carniça e o prefeito não tem coragem de construir banheiro decente pra gente usar. Tem que filmar essa merda aí e mandar para o prefeito", disse uma feirante.

O churrasqueiro Kiko Mariano também está revoltado com a promessa eleitoral não cumprida de Daniel Alonso. "Isso é uma pouca vergonha! Esses banheiros químicos aí são um lixo, nem pode chamar de banheiro. O prefeito veio aqui prometeu fazer banheiros pra nós e não fez nada. Manda a família dele vir aqui e usar esses banheiro aí", disse o feirante.


26 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo