Buscar
  • Da redação

FAKE NEWS OFICIAL: Após o JP revelar a escandalosa farsa, prefeito Daniel Alonso exclui propaganda e


Prefeito Daniel Alonso excluiu a propaganda enganosa da página dele no Facebook


Após o JP revelar a farsa, nesta sexta-feira (1°), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) excluiu a medonha propaganda enganosa da página dele no Facebook, neste sábado (2).

A assessoria de Imprensa dele não se manifestou sobre o escandaloso e ridículo fake news oficial. O prefeito inseriu na propaganda do "antes e depois" dele, foto de uma ambulância velha e quebrada, como se fosse da gestão passada, de Vinícius Camarinha (PSB).

A foto foi captada na internet e após pesquisa, o JP revelou que a mesma pertence á Prefeitura de Araçatuba. A postagem do escandaloso fake news oficial viralizou pelas redes sociais e gerou centenas de comentários impublicáveis no Facebook, contra essa nefasta atitude do prefeito.

ENTENDA O CASO

Numa mistura de amadorismo com bandalheira, enganação e desrespeito à população, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) passou a veicular propagandas de seu governo na modalidade "antes e depois", usando fotos falsas para tentar desqualificar a gestão anterior, de Vinícius Camarinha (PSB).

Uma ação que beira a safadeza. Numa das "propagandas", as quais o prefeito tem a indecência de postar na página dele no Facebook, foi incluída a foto de uma ambulância velha, toda deteriorada, como sendo da gestão passada.

Pesquisas do JP pela placa do veículo comprovaram que a mesma é, na verdade, da cidade de Araçatuba (SP), tratando-se de uma Ford Courrier, ano 2011.

Uma reportagem postada no site do G1 (Globo), em março de 2017, reproduz a foto original, sob o título "Ministério do Trabalho apura denúncias sobre situação de ambulâncias em Araçatuba".

Esse é mais um triste capítulo da decadente e incompetente gestão de Daniel Alonso, afundada em descrédito e rejeição popular. Pior que assessores do prefeito como o diretor de Imprensa da Prefeitura, jornalista João Paulo dos Santos e outro comissionados do setor estão sempre fazendo postagens em redes sociais, atacando opositores políticos do prefeito e acusando de fake news a maioria das críticas à atual gestão.

O fake news, no caso, é dizer que o prefeito e a maioria de seus assessores de comunicação têm decência e dignidade profissional.


DESMASCARANDO A SAFADEZA: Clique AQUI e veja de onde foi "retirada" a foto da ambulância colocada nas propagandas falsas e enganosas do

prefeito Daniel Alonso


Site oficial da Prefeitura de Marília adverte sobre fake news: cômico!!!!














56 visualizações0 comentário