Buscar
  • Da Assessoria

Campanha do Marília Shopping arrecada 1,5 tonelada de doações


Campanha do Marília Shopping arrecadou 1,5 toneladas entre água potável, alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e limpeza

Em solidariedade às vítimas do desastre em Brumadinho, em Minas Gerais, o Marília Shopping por iniciativa do grupo Ad Shopping e apoio da Prefeitura de Marília promoveu na semana passada campanha para arrecadação de água potável, alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e limpeza.

Através do apoio da população da região, foram arrecadadas 1,5 toneladas em itens de primeira necessidade. Em face ao grande número de doações pelo Brasil informados pela Defesa Civil de Brumadinho, os itens solicitados foram entregues na manhã de 4 de fevereiro ao Fundo Social de Solidariedade de Marília. Os itens serão agora destinados à entidades sociais e famílias necessitadas do município.

Segundo o coordenador de marketing do Marília Shopping, Heli Queiroz, “Ao fim dessa campanha, contabilizamos milhares de itens. Esse número expressivo, reforça a dedicação e comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco”, destaca.

Já para Maria Angélica Monici, assessora do Fundo Social “Agradecemos imensamente por esse ato que que fará toda a diferença para quem tanto precisa. Todos os itens serão cadastrados e destinados para as entidades e famílias cadastradas em nossos projetos, além de ações desenvolvidas pelo Fundo Social”, ressalta.









8 visualizações0 comentário