top of page
Buscar
  • Da redação

MAIS GASTOS: Câmara de Marília abre licitação para instalação da "Rádio Câmara" e também v


Após abrir licitação para contratar emissora de rádio AM ou FM para transmissão das sessões camarárias, na semana passada, o presidente da Câmara de Marília , Marcos Rezende, agora, abriu licitação para contratação de serviços de engenharia especializados em radiofusão para a implantação da Rádio FM do Legislativo.

Portaria nesse sentido foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (5) e o pregão está marcado já para o próximo dia 15. Os gastos com essas parafernálias não foram divulgados.

O Legislativo já mantém a TV Câmara, que gera gastos em torno de R$ 600 mil por ano.


Rezende, presidente da Câmara de Marília: mais gastos para divulgação


TRANSMISSÕES DAS SESSÃO VIA RÁDIO

A diferença, este ano, no caso de contratação de emissora regular para transmitir as sessões, é que emissoras com sede fora de Marília (mas que transmitam a programação aqui na cidade) e emissoras em FM poderão participar.

No ano passado, foi aberta licitação para esses serviços, vencida pela Rádio Clube AM. Mas representantes da Rádio 950 impugnaram o processo e não houve transmissão das sessões via rádio. A Câmara gasta, em média, R$ 7 mil por mês com esse tipo de transmissão.

MODELO DE BAURU

Em março do ano passado, uma comitiva da Câmara de Marília visitou, esteve na Câmara de Bauru, conhecendo modelo, a estrutura e o processo de instalação da Rádio Câmara Bauru, que transmite sua programação pelos 93,9 FM.

A comitiva conheceu os estúdios da Rádio e da TV do Legislativo de Bauru e obteve informações sobre as especificações técnicas dos equipamentos e sobre a produção multiplataforma, voltada também à Internet. A Rádio Câmara Bauru entrou no ar em 2015 e integra a Rede Legislativa de Rádio e TV.

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

Rezende também abriu licitação para contratação de empresa de publicidade para divulgar a Câmara Municipal. Os valores com essa contratação também não foram divulgados.












31 visualizações0 comentário
bottom of page