top of page
Buscar
  • Da redação

Moradores reclamam de rua abandonada na Zona Sul. Nem ambulância consegue entrar lá! "E aí, pre


O representante comercial Renato Garcia, de 41 anos, residente na Rua Ruy Wagner Garcia, no Jardim Marajó, na Zona Sul, reclama do abandono da via pública. Ele tem o pai, de 81 anos, que sofreu AVC no ano passado e necessita dos serviços de ambulância para fisioterapia.

Ocorre que pelo estado lastimável da rua, nem a ambulância consegue chegar à residência para prestar o atendimento.Moradores gravaram vídeos mostrando a grave situação. Situação precária agrava riscos à saúde dos moradores daquela região, como Dengue e escorpiões. O tema foi mostrado em reportagem do Noticidade, no SBT, nesta quarta-feira.

E AÍ,PREFEITO?!

"O nosso prefeito aqui, Daniel Alonso, prometeu asfaltar aqui. Encontramos ele fazendo campanha política para a filha dele e ele voltou a prometer, né, que ia asfaltar a rua, só que nada! A ambulância não consegue nem entrar na rua. E aí, prefeito, para fazer campanha política para a sua filha você estava aí. E agora?!", questionou Renato.

A menção sobre a campanha da filha refere-se à candidatura de Daniele Alonso a deputada estadual, em outubro passado. Ela gastou mais de R$ 1 milhão na campanha política, teve uma mixaria de votos e não se elegeu.

Outro problema na mesma rua é quando chove. As águas viram uma "cachoeira" ladeira abaixo, piora a situação e compromete muros e estruturas das residências, com desabamentos. Cansados de recorrer à Prefeitura, os moradores dizem que vão recorrer ao Ministério Público na busca de uma solução.

Vice-prefeito Tato (que só recebe o salário e não aparece na Prefeitura), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) e o diretor da Codemar, Tatá Santiago,

ex-vereador não reeleito em Pompéia que ganhou esse cargo em Marília

Reportagem do SBT também esteve no local


25 visualizações0 comentário
bottom of page