top of page
Buscar
  • Da redação

Bairros e centro de Marília voltam a viver caos com vários dias sem coleta e acúmulos de sacos de li



Sacos de lixo amontoados em condomínios e estabelecimentos comerciais ao longo da Avenida Rio Branco, nesta quinta-feira: caminhões não passam há quatro dias

Moradores das Zonas Norte, Oeste e do centro da cidade estão reclamando ao JP do acúmulo de sacos de lixo pelas ruas de Marília. Na semana passada, esta deplorável situação ocorreu nas Zonas Norte e Leste.

O que amedronta a população é o caos vivido pela cidade inteira em dezembro passado, com toneladas de lixo espalhadas pelos bairros, acumulando sujeira, mau-cheiro, bigatos e transtornos, com sérios à saúde público.

Nesta quinta-feira (7), o JP constatou acúmulo de sacos de lixos na Zona Norte, como em condomínio no Jardim Nazareth, onde a coleta não é feita há uma semana.

O mesmo relaxo foi constatado ao longo da Avenida Rio Branco, com sacos de lixo amontoados na frente de edifícios e estabelecimentos comerciais, inclusive do segmento de alimentação, como restaurantes, padarias e lanchonetes. Os caminhões, segundo comerciantes da região, não passam há quatro dias.

Em meio aos transtornos, a Prefeitura limita a informar que "alguns caminhões estão quebrados".

Montanha de sacos de lixo em condomínio no Jardim Nazareth, onde a coleta não é feita há uma semana

Lixo espalhado pela Rua 9 de Julho, na área central da cidade


31 visualizações0 comentário
bottom of page