Buscar
  • Da redação

Dise prende traficante recheado de drogas em flagrante, na Zona Sul


Policiais da DISE, sob o comando do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, visando coibir o tráfico de drogas no cruzamento das Ruas Francisca de Oliveira x Rua Odila Barro, na favela do Núcleo Tóffoli, na Zona Sul, fizeram rápida incursão quando avistaram Luciano Lopes Martins, 26 anos, na calçada com uma “muca” na mão, sendo que procederam a abordagem quando referido individuo se evadiu pela Rua Francisca de Oliveira, adentrando numa viela com piso de concreto, onde acabou sendo contido ao cair no solo.

Na posse do indiciado foi localizada a muca que continha 32 porções de maconha, sendo que duas delas tinha um formato maior com aproximadamente 20 gramas, cada qual.

Na muca havia ainda, a quantia em dinheiro no valor de R$2 2,00 em dinheiro, fruto da venda de drogas. Ao ser interpelado o indiciado confirmou que estava no local vendendo drogas, sendo que as porções pequenas eram vendidas por cinco reais cada uma e as maiores por cinqüenta reais.

A quantidade de “porções” de drogas apreendidas demonstra por si só, que seria destinada ao tráfico de drogas. Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de entorpecentes.







10 visualizações0 comentário