Buscar
  • Da redação

Empresário morto em latrocínio em Garça será sepultado hoje. Polícia acredita que assaltante que agi


Empresário Flávio Vieira foi morto com três tiros. Na imagem, ele (de capacete) reage ao assalto


Será sepultado às 17h desta terça-feira (12), em Garça, o corpo do empresário Flávio José Vieira, de 56 anos, morto por um assaltante por volta das 14h de ontem quando caminhava pela Rua Barão do Rio Branco, na área central daquela cidade, para fazer um depósito. Ele era dono da Lotérica Matriz e levava uma malote com R$ 60 mil reais.

Ao ser abordado pelo assaltante com arma em punho, Flávio reagiu e houve luta corporal entre eles. O ladrão acabou disparando dois tiros, pegou o malote fugiu a pé. A poucos metros do local, segundo testemunhas, ele montou na garupa de uma motocicleta vermelha. O empresário foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros à UPA de Garça ainda com vida, mas faleceu durante o atendimento.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil de Garça segue investigando o caso. O assaltante foi flagrado durante a ação por câmeras de segurança, mas como estava "de cara limpa", a Polícia acredita que ele não seja de Garça ou região.

Imagens de um suspeito e dois elementos em uma motocicleta circularam pelas redes sociais, assim como informações da prisão de um elemento envolvido no caso. Mas nada foi confirmado oficialmente. Uma motocicleta suspeita de envolvimento no caso foi localizada pela polícia em Garça, mas adulterada.










111 visualizações0 comentário