top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Morre no H.C homem agredido por segurança ao apartar briga em baile da terceira idade


Morreu nesta quarta-feira (13), o contador assisense Roberto Donizete da Cruz, 54 anos, popular Robertinho, residente em Assis. Ele teve a morte confirmada pelos médicos do Hospital das Clínicas de Marília.

O CASO

Roberto foi hospitalizado após ser agredido enquanto tentava apartar uma briga que ocorria dentro do Clube da Terceira Idade de Assis, em uma festa de FlashBack. Segundo informações, no momento em que ele tentava apaziguar a confusão, um segurança o agarrou e o levou para fora do clube e o agrediu com um soco, neste momento ele caiu e bateu com a cabeça ao solo e ficou desacordado.

Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado as pressas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, mas pela gravidade foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, e em seguida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por cirurgia no cérebro.Desde então ele ficou em observação, mas na manhã desta terça não resistiu e foi a óbito.


72 visualizações0 comentário
bottom of page