Buscar
  • Da redação

Idosa é presa em flagrante pela PM ao entregar tijolão de meio quilo de maconha para detento, na por


Viaturas da PM durante o flagrante na Codemar, na tarde desta sexta-feira

Uma mulher de 63 anos, residente no Bairro Fragata, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira, acusada de tráfico de drogas. Os policiais receberam informações que por volta das 17h haveria entrega de entorpecentes na porta da Codemar, localizada na Avenida Castro Alves, na Vila São Miguel.

Os policiais fizeram campana e abordaram a idosa no momento em que ela entregava um tijo de meio quilo de maconha para um preso do Centro de Ressocialização da Penitenciária de Marília, borracheiro de 28 anos, que prestava serviços na Companhia.

Ela relatou que foi orientada por um preso da Penitenciária de Martinópolis a fazer a entrega e que pegou a droga com um homem no Núcleo Argollo Ferrão, na Zona Oeste da cidade e receberia R$ 350 pelo "serviço".

O preso disse que recebeu orientação para pegar o tijolo de maconha e jogar em um matagal próximo à Penitenciária de Marília. Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e R$ 60 com a idosa que recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com o outro envolvido na ocorrência à CPJ.


42 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo