Buscar
  • JCNet/Bauru - Ana Beatriz Garcia

Rapaz é preso após agredir ex-namorada com 11 facadas, na região


Maurício Munhoz Morais, de 28 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, após deferir 11 facadas em sua ex-namorada Laisa Neves Correa, 25 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu em Potunduva, distrito de Jaú. A vítima segue internada na Santa Casa da cidade, onde se recupera dos ferimentos na região do pescoço e do tórax.

Já o indiciado, que confessou ter praticado o crime por ciúmes, disse aos policiais que, caso ela não morra, irá matá-la quando sair da cadeia. A família da estudante, inclusive, foi informada das ameaças.

Foi o irmão dela quem acionou a Polícia Militar (PM), após ouvir gritos e vê-la sangrando na região do pescoço, já caída ao chão, depois de ser atingida tantas vezes pela faca, informa a Polícia Civil. Laisa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto-Socorro de Jaú. Depois, encaminhada para a Santa Casa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi abordado, em frente à casa onde mora, e não resistiu à prisão, mas foi necessário o uso de algemas. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado plantonista e convertida para prisão preventiva. Segundo informações obtidas junto a parentes da vítima, há aproximadamente dois meses, ela decidiu terminar o relacionamento de cerca de dez anos por conta da conduta violenta de Maurício, comportamento bem diferente em relação ao início do namoro.







21 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo