Buscar
  • JCNET/BAURU

Homem é preso em flagrante após agredir violentamente e tentar estuprar garoto de 10 anos, na região


Um menino de 10 anos foi gravemente agredido após sofrer uma tentativa de estupro, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Pousada da Esperança II, em Bauru. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mary Dota.

Conforme relata o boletim de ocorrência (BO), a criança, cujos pais são separados, foi passar o final de semana na casa do seu genitor, que mora em um conjunto de quitinetes.

Por volta de 3h30, o pai do menino recebeu um chamado do trabalho, já que é mecânico, e precisou deixar o filho sozinho em casa. Um desconhecido, que seria morador da quitinete vizinha, invadiu o local onde estava a criança e tentou tirar as roupas do menino, de acordo com o informado no BO.

Como a vítima resistiu ao ataque, o homem a agrediu com chutes e socos e, inclusive bateu, com a cabeça da criança no chão.

O menino teve um afundamento na testa, ficou com olhos e lábios inchados e teve sangramento no nariz. Ele perdeu a consciência com as agressões e só acordou com a chegada do pai. A Polícia Militar foi acionada e o menino levado para a UPA.

Os PMs foram até a quitinete do agressor e encontraram o quarto com a porta entreaberta e vazio, mas acharam um RG embaixo do colchão.

Em patrulhamento pela região, a PM conseguiu localizar o homem, identificado pela foto do documento de identidade, em frente à quitinete por volta de 5h.

Ao ser questionado, ele negou morar ali, mas, após ser informado que seu RG estava com os policiais, mudou a versão dos fatos e assumiu que havia alugado um quarto naquele local, mas que não tinha qualquer relação com a ocorrência envolvendo a criança. O homem também tinha alguns arranhões no pescoço. Após ser reconhecido pela criança por uma foto, o homem foi levado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.







27 visualizações0 comentário