Buscar
  • Da redação

Servente leva facada da esposa, na Zona Norte de Marília. Estado dele é grave. Na região, mulher ati


O ajudante de pedreiro Adilson Pereira Leite, de 50 anos, foi socorrido após ser atingido com golpe de faca pela esposa, Célia Regina Machado, na noite desta segunda-feira (19) no Parque das Primaveras, na Zona Norte de Marília.

Após receber a facada no abdómen, a vítima foi até a casa de uma irmã, onde foi acionado o SAMU,que o encaminhou à UPA da Zona Norte.

Devido o estado grave, o servente foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde permanece na UTI. A mulher não foi localizada pela polícia. Caso registrado na CPJ.

MUHER ATINGE COMPANHEIRO COM QUATRO FACADAS, EM OURINHOS

Na noite de domingo (17), uma briga entre o casal Adriano Pereira da Silva, 34 anos, motorista e Ana Paula Cardozo Salvador da Silva, 35 anos, pela Rua Paulo Amaral dos Santos, no Jardim Itamaraty, terminou com o motorista esfaqueado, sendo atingido por cerca de quatro golpes de faca.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA o casal estava sentado defronte a sua residência, tomando cerveja e comemorando o aniversário de Ana Paula.

Após uma discussão entre os dois, Ana Paula entrou na residência e de posse de uma faca desferiu um golpe na altura do abdômen de Adriano.

Adriano saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro, e Ana Paula acabou desferindo mais golpes de faca no marido, que acabou caindo ao solo.

A vítima após intenso sangramento, acabou sendo socorrida por populares até o pronto-socorro da Santa Casa, onde permanece em cirurgia.

A Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Delta, foi acionada e deu voz de prisão para Ana Paula, sendo a mesma conduzida à CPJ e apresentada à Autoridade Judiciária, que diante da gravidade, ratificou o flagrante de tentativa de homicídio, sendo Ana Paula recolhida à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.





34 visualizações0 comentário