Buscar
  • Da redação

Vitória, a garota de 11 anos que morreu de parada cardíaca em escola na Zona Sul morava com o avô do


A aluna Vitória Aparecida Andrade Feneda, de 11 anos, morreu durante o recreio nesta sexta-feira (22) passar mal. Ela tinha problemas cardíacos. Estudava na Escola Escola Estadual Emico Matsumoto Geografa, no Bairro Nova Marília 3.

Até o ano passado, na quinta série, Vitória estudava na Escola Antonio Ribeiro, no Bairro Nova Marília, onde residia com o avô, que tem problemas de saúde e a mãe, que é cega. Não tinha irmãos.

“A Secretaria de Educação, a Diretoria de Ensino de Marília e a equipe gestora da Escola Estadual Emico Matsumoto Geografa lamentam profundamente a morte de uma aluna do 6º ano da escola na tarde desta sexta-feira. Até a chegada do atendimento, a diretora realizou os procedimentos básicos de primeiros socorros, com orientação da equipe médica por telefone. A escola já tinha um atestado médico em que constavam os problemas de saúde da estudante, que por isso não frequentava as atividades de educação física. A Seduc-SP se solidariza com os familiares e toda a comunidade escolar neste momento de pesar”, citou Nota da entidade.

A garota chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Materno Infantil, mas faleceu. O sepultamento da menina foi na manhã deste sábado.


282 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo