Buscar
  • Da redação

Moça de 19 anos é presa em flagrante ao tentar entrar com drogas na vagina, na Penitenciária de Álva


Um estudante de 19 anos, residente em Brasilândia (MS), foi presa em flagrante na manhã deste sábado (23), ao tentar entrar na Penitenciária de Álvaro de Carvalho com porção de maconha escondida na vagina.

Ela foi flagrada pelo aparelho "scanner" e pela eficiência dos funcionários da Unidade responsáveis pelas revistas de visitantes.

A princípio, ela negou "carregar" drogas. Foi realizada uma segunda passagem do "scanner", que comprovou um volume maior no corpo da moça.

Ela então confessou que levava drogas na vagina, dirigiu-se ao banheiro e retirou o volume. Disse que entregaria a droga para seu amásio, que cumpre pena naquela Penitenciária.

Quando era conduzida à Unidade Policial, ela confessou que também havia deixado porção de maconha em suas bagagem, em uma pensão onde estava hospedada.

Policiais foram até o local e constataram o delito. A delegada Darlene Rocha Costa efetuou o flagrante e, convicta do crime de tráfico, pois as porções eram grandes e poderiam ser fracionadas, determinou a prisão preventiva da moça, que seria encaminhada para audiência de custódia e unidade prisional.

OUTRA MULHER FOI PRESA EM MARÍLIA, DOMINGO PASSADO

Uma mulher de 24 anos, residente na Zona Sul de Marília, foi presa em flagrante na manhã de domingo passado (17), tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília.

O "scanner" do setor e a eficiência dos funcionários do setor de revistas detectaram um volume estranho no corpo da moça e ela acabou confessando que levava 144 gramas de maconha e 103 gramas de cocaína na vagina e pretendia entregar as drogas para seu irmão, que cumpre pena na Unidade.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à CPJ, onde acabou autuada por tráfico de drogas e deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Marília, nesta segunda-feira.




23 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo