top of page
Buscar
  • Da redação

Polícia investiga morte de moça de 19 anos, na Zona Norte de Marília. Suspeita de suicídio


A Polícia Civil está investigando o caso da jovem L.C.M, de 19 anos, residente no Núcleo Jânio Quadros, na Zona Norte, que morreu na manhã desta terça-feira.

Há suspeitas que ela estava com sintomas de depressão e pode ter ingerido diversos medicamentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas, segundo informações do setor de Comunicação Social da corporação, quando chegou lá, não havia ninguém no imóvel.

A garota já havia sido socorrida pelo SAMU, que foi acionado por familiares da estudante, que a encontraram caída ao lado de um sofá na sala da residência. Foram realizados procedimentos de reanimação com aparelhos. Familiares disseram que a vítima era dependente de drogas, já havia passado por internação e falava em suicídio. Medicamentos que podem ter sido ingeridos pela estudante foram localizado na cozinha da casa. A Polícia Técnica esteve no local e vai elaborar laudos, com os exames de necropsia.

O corpo da jovem está sendo velado no Parque das Orquídeas e será sepultado amanhã 27), às 10h.

Caso seja confirmado o suicídio, será o sexto caso desta natureza este ano em Marília, cidade que detém o triste recorde de suicídios no Estado. No ano passado, foram 20 casos.


110 visualizações0 comentário
bottom of page