top of page
Buscar
  • Da redação

PM prende elemento que roubou Cemitério de madrugada, apavorou funcionários e fugiu levando dinheiro


Um elemento de 36 anos, foi abordado por Policiais Militares da 1ª Companhia do 9º BPM/I após tentar fugir quando saía de uma área em construção na Rua Joaquim Carlos Coimbra, na Zona Oeste de Marília.

Os policiais o reconheceram, pois tinham visto imagens do roubo ocorrido no Cemitério das Orquídeas. Levado à CPJ, foi reconhecido por uma das vítimas, funcionária do Cemitério. O criminoso que possui vários antecedentes criminais e estava em liberdade cerca de noventa dias, será investigado por outros roubos e furtos na área central de Marília.

O CASO

O elemento negro, usando capuz e armado, invadiu o velório do Cemitério Parque das Orquídeas, por volta das 2h da madrugada de sábado (23) e rendeu dois funcionários (um homem de 63 anos e uma mulher de 58 anos) do local.

Ele trancou os dois em uma sala e arrombou a porta de um escritório, de onde pegou dois celulares e R$ 240 em dinheiro. Uma das vítima conseguiu fazer contato com uma parente, que acionou a Polícia Militar.

Uma viatura foi até o local. Ao avistar os policiais, o ladrão fugiu, deixando para trás alguns produtos que já estavam separados e ele pretendia levar.




30 visualizações0 comentário
bottom of page