Buscar
  • Da redação

Polícia Civil prende homem condenado por agressão violenta contra rapaz em festa do peão, na região.


A Polícia Civil de Garça prendeu nesta sexta-feira (1°) uma homem condenado por agredir um rapaz durante uma festa do peão em Álvaro de Carvalho, em novembro de 2015. A vítima, R.N.D, sofreu graves lesões no rosto, onde chegou a ficar com marcas dos sapatos do agressor, ficando com a face desfigurada.

Kelvin Luiz Soares, foi condenado a 1,5 ano de reclusão no regime semiaberto, com base no Artigo 129 do Código Penal (lesão corporal grave). Ele foi preso em Álvaro de Carvalho, por uma equipe chefiada pela delegada Darlene Rocha da Costa, de Garça. O preso também tem passagem por tentativa de homicídio e foi recolhido à Penitenciária de Marília.

AGRESSÃO À EX-NAMORADA

Kelvin Luiz Assis Soares, também foi pivô em outro caso de agressão, em outubro de 2016 , após agredir com socos, tapas e joelhadas uma ex-namorada, com quem ele tem uma filha de seis anos.

O dono do comércio, Antônio Fernandes, informou que o agressor chegou a perguntar para o funcionário dele se estava ligando para a polícia. "Meu funcionário falou que estava ligando para mim. Aí se ele tivesse realmente ligando para a polícia, ele falou que ‘ia ter com ele também’.”

Testemunhas disseram à polícia que a vítima continuou apanhando do lado de fora do bar, onde não tinha sistema de segurança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar com uma amiga quando foi agredida por Kelvin, que é filho de um ex-vereador daquela cidade.

Ele foi indiciado por lesão corporal, mas não foi preso porque não houve flagrante. A Polícia Civil informou ainda que mais de 10 boletins de ocorrência já foram registrados contra o suspeito por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e desacato.

Ainda segundo o BO, a separação teria motivado a agressão. A vítima fez o exame de corpo de delito e ficou sob medida protetiva.





45 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo