top of page
Buscar
  • Da redação

Empresário Jair Viveiros foi morto a facadas e teve o corpo queimado em cafezal próximo a Vera Cruz.


O empresário Jair Viveiros, de 63 anos, que era dono da Boate Fênix, levou facadas no tórax e no abdômen, durante as agressões por três menores na casa dele, no luxuoso Jardim Riviera na Zona Norte da cidade, na noite de sábado (2).

Um dos menores, R, de 16 anos, foi apreendido após rápida e eficiente ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) comandada pelo delegado Valdir Tramontini, na tarde deste domingo. O veículo do empresário, uma Ecosport preta, ano 2015, foi localizado pela Polícia Militar, abandonado próximo à casa do adolescente, no Parque das Vivendas, na Zona Oeste de Marília.

R. apontou outros dois menores, de 15 anos, como participantes do crime. Ambos residente na Zona Oeste, também. Alegou que o empresário estava obrigando eles a praticarem relações sexuais e por isso o agrediram e mataram.

Diversos produtos e objetos foram levados da casa da vítima. Parte foi encontrada no veículo abandonado. Algumas peças de roupas sujas de sangue, do menor apreendido, foram encontradas em um terreno baldio, próximo ao local onde o carro foi abandonado, nas imediações da casa dele.

Após agredirem o empresário, o colocaram enrolado em um cobertor no veículo e saíram da casa. Vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro e acionaram a polícia.

O empresário foi levado para uma zona de cafezal próxima a Vera Cruz, onde acabou morto a facadas e teve o corpo carbonizado. Policiais só o identificaram porque foram encontrados documentos nas proximidades. Jair Viveiros será sepultado hoje, sem a realização de velório.


315 visualizações0 comentário
bottom of page