top of page
Buscar
  • Da redação

Vereador recebe 70 currículos de advogados interessados em cargo comissionado. Aliado do prefeito, e


Queiroz e a publicação no Facebook dele

Há duas semanas, os vereadores de Marília criaram um novo trem da alegria com mais 14 cargo comissionados (sem concurso público) na Câmara Municipal, sendo mais um assessor parlamentar para vereador (dois para o presidente, Marcos Rezende).

As nomeações dos novos assessores começaram a ser publicadas no Diário Oficial do Município. O projeto que criou a mamata citou que para ocupar a função, a pessoas deve ter “excepcional relação de lealdade, isto é, verdadeiro comprometimento político e fidelidade” com o vereador.

"QUE ACREDITE NA POLÍTICA"

O vereador José Luiz Queiroz (PSDB), passou a coletar currículos para contratar um interessado(a) no cargo, que tem salário em torno de R$ 3,5 mil, mais benefícios, como vale alimentação de R$ 496 e Unimed.

O vereador exigiu do interessado(a) graduação em Direito (com a OAB em dia), vocação para atuar na política, ótima redação e que "acredite na política". Os currículos foram recebidos até a quarta-feira (27).

VEREADOR CONVERSOU COM 12 CANDIDATOS

Queiroz disse ao JP que recebeu 70 currículos de interessados no cargo comissionado, com o perfil exigido. "Selecionei doze currículos e estou conversando com os candidatos. Não tenho pressa na contratação", disse.

CAMPANHA JUNTO COM O PREFEITO ENGANAÇÃO

Na campanha eleitoral de 2016, o então candidato a vereador, José Luiz Queiroz andou grudado no candidato a prefeito, Daniel Alonso (PSDB) e ouvindo as balelas sobre repúdio aos tais cargos comissionados na Prefeitura de Marília.

A dupla fez muitas promessas aos eleitores. Inclusive, Alonso marcava sugestões em uma cadernetinha que, após ele ser eleito, sumiu. "Está guardada em casa", disse o prefeito ao JP, quando perguntado sobre os rascunhos.

QUASE 100 NOVOS CARGOS COMISSIONADOS PODEM SER CRIADOS, HOJE

Na sessão camarária desta quinta-feira (7), os vereadores votarão um projeto de lei do prefeito que propõe a criação de quase 100 novos cargos comissionados na Prefeitura. Resta saber qual será a posição do vereador Queiroz nesse sentido, pois ele vive repetindo na tribuna da Câmara que é favor do "Estado mínimo" (redução de despesas).

Daniel Alonso mentindo descaradamente em entrevista à TV TEM, na campanha eleitoral de 2016: vereador José Luiz Queiroz andou colado nele

O TEXTO NO FACEBOOK DO VEREADOR

"Pessoal, vamos selecionar uma pessoa para entrar no nosso time! Queremos um(a) assessor(a) parlamentar qualificado(a), com vontade de fazer a diferença e que acredite na Política como solução dos problemas da cidade. Melhor ainda se for apaixonado por Marília!

Os requisitos são: - Graduação em Direito. - Aprovado e com a OAB em dia. - Vocação para atuar na área Pública. - Ótima Redação. - Disposição, Energia e Vontade de fazer a diferença.

Se você se encaixa nesse perfil, envie seu currículo para joseluizqueiroz@camar.sp.gov.br.

Receberemos currículos até quarta-feira, dia 27/02"


48 visualizações0 comentário
bottom of page