Buscar
  • Da redação

Centenas de pessoas acompanham lançamento da Japan Fest/2019, que este ano traz o "Demônios da


Centenas de pessoas e autoridades acompanharam na noite desta terça-feira (12), aconteceu o lançamento da Japan Fest/2019, no Marília Shopping, com diversas apresentações artísticas

Completando 17 anos, no mês de abril, o evento será realizado entre os dias 4 e 7 e fará parte das comemorações do aniversário da cidade. Este ano, em comemoração aos 90 anos de Marília e 89 anos do Nikkey Marília.

ATRAÇÕES

Promovido pelo Nikkey Marília em parceria com a Prefeitura de Marília, TV TEM e Governo do Estado, o Japan Fest terá novamente muitas atrações confirmadas, diversão e variada gastronomia. Na área comercial, o evento vai contar mais uma vez com inúmeras empresas de Marília e região. A novidade fica por conta do show com o grupo musical “Demônios da Garoa”, com mais de 75 anos de carreira e considerado lenda viva da música brasileira. O show será na abertura do evento, no dia 4 de abril, a partir das 21h30.

A festa terá atrações especiais como a 35ª Exposição de Ikebana. Já nosábado haverá apresentação de uma banda vinda diretamente do Japão, da cidade de Izumisano (a mais nova cidade co-irmã de Marilia) que vai apresentar músicas no estilo rock, j-pop e românticas.

SEGURANÇA

Como ocorre tradicionalmente, mais uma vez o evento contará com a parceria da Polícia Militar que vai garantir a segurança tanto interna como também externa da sede campestre do Nikkey Marília, conforme reunião entre a comissão organizadora e o comando do 9º Batalhão.

A Polícia Militar também estará promovendo durante o Japan Fest algumas atrações ao público, como a montagem de um estande onde o público poderá conhecer equipamentos utilizados pelas unidades especializadas (como Tropa de Choque) e viaturas.

“Nós agradecemos mais uma vez pela parceria. O Japan Fest, por ser um evento familiar é tradicionalmente muito tranquilo, mas vamos garantir a segurança do público”, explicou o capitão Marlus Guedes, Coordenador Operacional do 9º BPM-I.

Em nome da diretoria do Nikkey Marília e da comissão organizadora, gostaríamos de agradecer à Polícia Militar por mais essa parceria que é de fundamental importância para o sucesso do evento”, afirmou Carlos Nakamura, diretor geral do Japan Fest.



54 visualizações0 comentário