top of page
Buscar
  • Da redação

DIG prende Gordinho, segundo envolvido no homicídio de Paquito, na Zona Norte


Gordinho e Marcos Antonio foram presos pela DIG, pelo homicídio de Paquito, em 2017

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) divulgou nesta quarta-feira (12) a prisão de Caio Vinicius Pedro Ferreira, 21 anos, vulgo “Gordinho”, apontado como autor do assassinato de Gabriel Anizésia Ferreira, 18 anos, o Paquito, morto a tiros no dia 29 de julho de 2017. Gordinho e outro elemento, Marcos Antonio da Silva de Oliveira, 22 anos, são acusados de participação no assassinato.

Segundo a Polícia Civil, Marcos teria se desentendido com a vítima por motivos passionais, o que gerou agressões e rixa entre eles.

Em seguida, Marcos adquiriu uma arma de fogo calibre 9 mm, de uso restrito, e planejou a execução do crime com Caio.

que atuou como condutor e levou Marcos até onde estava Gabriel, no Conjunto Habitacional Alcides Mateuzzi. A vítima foi executada com 12 disparos por volta das 23h

O delegado Valdir Tramontini esclareceu que, o crime "foi cometido por motivo torpe sentimento de vingança e com o emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”.

Marcos pela DIG no dia 9 de agosto de 2017 e em setembro de 2018 pronunciado a fim de ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, enquanto o Gordinho seguiu foragido e acabou preso na manhã de hoje na casa da mãe dele, na Vila Barros.

Delegado titular da DIG, dr. Valdir Tramontini: trabalho eficiente e mais prisões


40 visualizações0 comentário
bottom of page