Buscar
  • Da redação

Briga em fila de lanchonete de posto termina com duplo homicídio, na Zona Norte de Marília. Autores


Uma confusão por vaga na fila da Lanchonete em um posto localizado na Avenida Castro Alves, na madrugada deste sábado (16), evolui para briga fora de lá e terminou com um duplo homicídio a facadas, na Vila Nova, próximo ao Estádio Varzeano Mineirão.

Os dois mortos foram identificados como Phillipi Alisson Bernardes, de 22 anos e Vitor Vinícius Araújo Brabo, de 19 anos. Um terceiro ferido, Willian Pereira Souto, de 22 anos, foi atingido com uma facada na mão e socorrido à UPA da Zona Norte.

Os autores do duplo homicídio são os irmãos, o garçom Uiillian Roberto Santos, de 30 anos e om açougueiro Lucas Giovan dos Santos, de 25 anos, que foram presos em flagrante por um policial militar que mora próximo ao local do crime, estava de folga e deu voz de prisão aos assassinos. A confusão começou entre Willian e Lucas com dois homens. Lucas pegou uma faca e entregou ao irmão.

Willian alega que foi agredido por vários elementos que o perseguiram até sua casa,na Vila Nova e para se defender desferiu golpes e faca aleatoriamente. Willian disse que não conhecia as vítimas.


157 visualizações0 comentário