Buscar
  • Da redação

Promotor José Alfredo diz que vai pegar um ônibus de Marília a Padre Nóbrega e receber "papeis&


O promotor de Defesa do Consumidor em Marília, José Alfredo de Araújo Sant'Anna, esteve no "Jornal da 950" (Rádio 950) nesta quarta-feira (20) e anunciou que vai pegar um ônibus urbano "de Marília a Padre Nóbrega" e estará recebendo "papeis" dos usuários com reclamações dos serviços das empresas Grande Marília (que faz o percurso). "Vou um dia pagar a minha passagem e pegar um ônibus da linha de Padre Nóbrega, que é mais comprida".

Ele afirmou também que os usuários poderão entregar "os papeis com reclamações" para ele no Terminal Urbano, onde ele estará no mesmo dia.

Sant'Anna só não informou o dia e hora que pretende pegar ônibus urbano. "É segredo?", indagou o âncora do "Jornal da 950", José Henrique. "Estou vendo um dia e quem vai comigo, estou tentando puxar alguém da Emdurb para ir comigo, pois são eles que tem que resolver os problemas", explicou o promotor.

Perguntado sobre como os passageiros irão reconhecê-lo para "entregar os papeis" , José Alfredo foi enfático: "e alguém não me conhece aqui na cidade?". E deu a dica: "vou estar de calça social e camisa curta e as pessoas vão notar que eu estarei lá".

Questionado sobre a possibilidade da entrega de vídeos e fotos, em tempos de era digital, o promotor disse que não. "Melhor as pessoas pegar um papel, a caneta e preencher os papeis em casa e me entregar, para quando eu voltar ao meu trabalho, vou analisar todas as reclamações e colar os papeis em eventual ação para melhoria dos serviços do transporte coletivo urbano em Marília. A qualidade precisa melhorar e preciso de provas", informou.


101 visualizações0 comentário