Buscar
  • Da Assessoria

Marília inicia Feira da Estação da Agricultura Familiar. Projeto foi iniciativa do vereador Evandro


Feira com verduras, legumes, frutas e produtos artesanais será sempre às sextas-feiras, das 13h às 19h, na antiga Estação Ferroviária


Com apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, e do vereador Evandro Galete, teve início nesta sexta-feira (22) a Feira da Estação da Agricultura Familiar de Marília e Região.

A feira será realizada todas às sextas-feiras, das 13h às 19h, na antiga Estação Ferroviária de Marília, com entrada pela rua 9 de Julho, comercializando verduras, legumes, frutas e produtos artesanais.

“Hoje no primeiro dia estávamos em torno de dez barracas, mas para a próxima semana a tendência é que este número aumente, pois várias pessoas já tinham assumido compromissos anteriormente”, disse Nilza de Fátima Correia da Silva.


A implantação da Feira da Agricultura Familiar na Estação foi inciativa do vereador

Evandro Galete



A comerciante agradeceu o apoio da Prefeitura e do vereador Galete e elogiou o espaço ocupado pela feira. “O espaço ficou ótimo, todo coberto e totalmente limpo. Este prédio da Estação é muito bem localizado, foi revitalizado e vai nos acolher muito bem”, afirmou.

O vereador Evandro Galete parabenizou os produtores de hortifrutis por mais uma feira na cidade. “É mais uma opção para os produtores comercializarem seus produtos e aumentarem a renda familiar. Além disso, os consumidores também ganham, pois terão produtos de qualidade com preços acessíveis. Parabenizo também a Prefeitura, pois revitalizou um espaço que estava livre, incentivando esses produtores.”

Além da Feira da Estação da Agricultura Familiar de Marília e Região, acontece também a Ecofeira

amais, às quartas-feiras, das 16h às 20h, no Espaço Cultural.


25 visualizações0 comentário