Buscar
  • Da redação

PRE flagra pedreiro dirigindo embriagado na SP-294. Ele tentou fugir em alta velocidade e com faróis


Um pedreiro de 39 anos, residente no Núcleo Trieste Cavichiolli, na Zona Norte de Marília, foi preso em flagrante por policiais rodoviários estaduais, por volta das 2h da madrugada deste domingo.

Ele conduzia um veículo Gol, preto, ano 2003 de forma muito lenta pela Rodovia 294, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega, o que chamou a atenção dos patrulheiros, que decidiram abordá-lo.

Ao receber sinal de parada, o pedreiro acelerou e adentrou ruas de terra, com os faróis apagados e em alta velocidade, passando por chácaras e condomínios, até dar de cara com uma erosão, onde foi obrigado a parar.

Ele foi abordado e passou pelo teste do bafômetro, que constatou a embriagues. Recusou-se a assinar o comprovante do bafômetro. O condutor não portava documentos do veículo nem dele.

Sua identidade foi passada pela esposa e um filho, que estavam no carro. Na CPJ foi acionado um médico legista, que constatou a embriagues.

O delegado plantonista autuou o pedreiro por embriagues e desobediência e arbitrou fiança de R$ 2 mil, Como não pagou, permaneceu preso.


26 visualizações0 comentário