Buscar
  • Jcnet - Bauru

LATROCÍNIO NA REGIÃO: ladrões matam comerciante em casa e fogem com o carro dele


No início da tarde desta quinta-feira (4), um calçadista de 62 anos foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na região do abdômen no interior da própria residência, na rua Sargento José Mathias, no Jardim São Crispim, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). O carro dele - um Ford EcoSport - não estava no imóvel e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o registro policial, Manoel Aparecido Garcia foi encontrado pelo irmão, pouco depois do meio dia, caído no chão da sala. A morte dele foi atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O portão da casa estava aberto e o vidro da porta da sala, que foi arrombada, apresentava marca de disparo de arma de fogo, assim como uma das paredes da sala.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar o local até a chegada da Polícia Científica. Após perícia, o corpo de Garcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú.


62 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo