Buscar
  • Da redação

Vereador Marcos Custódio cobra conclusão de Emei na Zona Sul e creche na Zona Oeste. Obras prometida



O vereador Marcos Custódio (PSC) continua cobrando o término das obras da Emei Catavento, no Bairro Nova Marília II, na Zona Sul e da Creche Flauta Mágica, no Jardim Cavalari, na Zona Oeste. As unidades começaram a ser construídas na gestão passada. As duas escolas oferecerão cerca de 400 atendimentos no período parcial e 100 no integral.

As obras deveriam ser concluídas até o final do ano passado, conforme promessas da atual gestão, após vistorias nos locais pela secretaria municipal da Educação.

"A realidade é que as obras continuam paralisadas, as estruturas se deteriorando e as comunidades destas regiões, as mães que trabalham e as que precisam trabalhar fora, desesperadas por vagas em creches", disse o vereador.

Ele lembrou que faltam pequenos serviços para conclusão das obras, como colocação de rodapés e gradís de proteção, além da pintura. "Impressionante como há mais de dois anos esses serviços não são concluídos e as reclamações por falta de vagas continuam crescendo, inclusive com preparo de ações pelo Ministério Público para providências nesse sentido", afirmou Marcos Custódio.


20 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo