Buscar
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL PM

"OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO": PM efetua diversas prisões de procurados, flagrantes e a


Drogas, dinheiro e celular apreendidos pela PM com elemento na Zona Norte de Marília

Durante a "OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO", nesta quarta-feira (24),a Policia Militar efetuou diversas prisões e flagrantes em Marília e algumas cidades da região.


1) Uma das equipes, em patrulhamento pela Rua Américo Capeloza, na Zona Norte de Marília, visualizou um indivíduo na prática de tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura policial, portando uma touca ninja em mãos, rapidamente a jogou, sendo efetuada a abordagem e averiguado a touca ninja foram encontradas 17 porções de maconha, 21 pinos de crack, 41 pedra de crack envolto de plástico transparente forma de correntinha, 36 pinos de cocaína e $43,55 em dinheiro.

Com apoio do Canil a cadela Patrícia identificou em meio ao matagal um saco plástico contendo 96 porções de maconha e 71 pinos de cocaína, diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido ao CPJ, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos, lavrou o auto de prisão em flagrante, apreendeu o entorpecente e um celular, que foi encontrado com o indivíduo que permaneceu à disposição da justiça onde passará por audiência de custódia.

2) TRÁFICO DE ENTORPECENTE. Rua: Lino Pozetti, Jardim Bandeirantes, Zona Oeste. Durante patrulhamento a equipe policial militar deparou com o indiciado em atitudes suspeitas com uma sacola plástica nas mãos. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado.

Dentro da sacola havia 53 porções de crack, 60 porções de maconha prontas para consumo e mais 2 porções também de maconha em pedaços maiores para serem fracionadas; R$ 23,40 em dinheiro. Apresentado à CPJ permaneceu à disposição da Justiça.

3) PROCURADO CAPTURADO Rua Antônio Grégio, Nova Marília, Zona Sul. Realizando patrulhamento pela Zona Sul de Marília, uma equipe de policiais militares suspeitou da atitude de um indivíduo. Foi realizada a abordagem e após consulta via sistema Prodesp, foi retornado que o indivíduo era procurado pela Justiça por crimes de furto. Ele foi conduzido até a CPJ, onde permaneceu preso.

4) CAPTURA DE PROCURADO Rua Marrei Júnior, Bairro Fragata, Marília. Durante patrulhamento nas imediações do Fórum de Marília a equipe policial militar abordou um indivíduo com mandado de prisão, com pena a cumprir de 12 anos de reclusão inicial fechado pelo crime de estupro, expedido pela 1 Vara Criminal de Marília. Apresentado à CPJ, permaneceu à disposição da justiça.


5) CONDENADO CAPTURADO Avenida Comendador José Giorgi - Quatá Os policiais militares de Quatá com o apoio os policiais civis, abordaram e prenderam um indivíduo que estava sendo procurado pelos crimes previstos nos artigos 147 e 250 DO CÓDIGO PENAL, mandado expedido pela Justiça.

6) CAPTURA DE PROCURADO BR-153, km 267. Equipes de Força Tática realizavam patrulhamento para averiguação de uma denúncia de que um criminoso estaria se deslocando em um carro de Lupércio para Marília. Nas proximidades do km 267 da mesma rodovia, na praça de pedágio, o veículo foi localizado e em seu interior havia 4 indivíduos, os quais foram abordados e o veículo foi vistoriado. Após alguns momentos de entrevista e de uma tentativa frustrada de tentar passar dados falsos aos policiais militares, um deles, Tiago Alexandre da Silva,31 anos, confessou estar evadido da Colônia Agrícola de São José do Rio Preto, onde, nos últimos tempos, estava preso pelo cometimento do crime de Tráfico de Drogas no ano de 2012, com uma condenação de 6 anos e 9 meses e um histórico de cometimento de Roubo em Marília no ano de 2007, tendo sido condenado à época a 10 anos e 8 meses e tendo cumprido pena até 2012. O veículo e os demais indivíduos foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com eles, sendo que T.A.S. foi preso e permanece à disposição da justiça para reinclusão no sistema prisional.

7) CAPTURA DE PROCURADO Avenida Tiradentes, Marília Durante patrulhamento, a equipe policial militar deparou com o indivíduo Josimar Rodrigues da Silva, de 32 anos, que demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura da PM. Foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Após consulta via COPOM pela Prodesp, também não constava nenhuma pendência com a Justiça, porém, ao entrevistar o indivíduo, ele tentava omitir informações acerca de sua vida pregressa.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o indivíduo à Central de Polícia Judiciária, onde após consulta através do SIGER, constava procurado pela Justiça por Art. 158 (Extorsão). Criminoso com antecedentes criminais: ART. 155, 157, 158 CP e ART. 33 11.343/06). Permaneceu preso.

8) TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO Rua Manoel da Silva Felipe, Cohab I, Tupã A Força Tática de Tupã prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes em flagrante traficando drogas. Apresentados na CPJ, o maior foi autuado por tráfico e associação ao tráfico, posteriormente conduzido para a audiência de custódia e os menores apreendidos por Ato Infracional de tráfico e associação ao tráfico, posteriormente encaminhados para o Juiz da Vara da Infância e Juventude.







19 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo