Buscar
  • Da redação

Estátua da Liberdade da loja da Havan passa por Marília, mas não fica aqui


Seguem em ritmo acelerado as obras da Havan em Marília. A previsão é que até o final do ano esteja tudo pronto, já que o padrão de construção das lojas é com pré-moldados.

Neste domingo, passou por Marília a tradicional estátua da Liberdade, marca da Havan em todo o país. A peça seguiu para a região de Votuporanga.

A loja em Marília está sendo instalada em terreno adquirido pela empresa, localizado em frente a Rodoviária, na Zona Sul da cidade. Como é tradição do grupo onde se instala, a loja ficará às margens da rodovia (SP-294).

A unidade em Marília prevê investimentos de R$ 23 milhões e geração de cerca de 130 empregos. A decisão de instalar uma unidade da Havan em Marília, segundo o presidente do grupo, empresário Luciano Hang, se deu após estudos estratégicos e logísticos da administração do grupo, que anunciou no ano passado, logo após as eleições que deram a vitória a Jair Bolsonaro, a construção de 19 novas unidades da Havan, com investimentos de R$ 500 milhões e criação de cerca de 5 mil novas vagas de trabalho.


JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE OFICIAL O CADASTRAMENTO DE CURRÍCULOS DA LOJA HAVAN EM MARÍLIA

De acordo com o Diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, 200 pessoas serão contratadas na construção da loja, e em breve iniciarão as contratações para a loja de Marília.

Fiquem de olho nas oportunidades O site da rede possui a área “trabalhe conosco” para captação de currículos.


111 visualizações0 comentário