Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Polícia Civil resgata cão maltratado e encontra outros dois mortos em residência, em Lins


Na manhã desta segunda-feira (29) policiais civis se dirigiram até uma residência na Rua Alberto Cardoso, no bairro do Pasetto, onde flagraram três cachorros em situação de maus tratos.

Após denúncia anônima, os policiais compareceram no local e encontraram dois cachorros mortos (um no quintal e outro num saco de lixo). Um terceiro animal foi encontrado muito debilitado, o qual foi resgatado pelos policiais civis e encaminhado a clínica veterinária Ani+.

Como não havia ninguém na residência, os policiais se dirigiram até a casa da mãe da moradora, onde comunicaram à mulher que a sua filha estava intimada a comparecer na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Mais tarde, após prestar depoimento ao delegado João Pandolfi, um boletim de ocorrência foi registrado e mulher responderá pelo crime de maus tratos.

Segundo informações, até dez dias atrás a mulher residia em outro imóvel onde os animais já sofriam maus tratos, porém, os vizinhos colocavam água e comida para os cachorros.

Após descobrir que os antigos vizinhos cuidavam dos animais, a mulher colocou um recado ofendendo e ameaçando as pessoas: “Acho bom cuidar só da sua vida! Se eu souber quem entrou na minha casa de novo, vai dar m.... pra vc”, dizia o cartaz.

Por fim, as fotos recebidas por nossa produção mostra que os cães eram saudáveis quando recebiam ajuda dos vizinhos. A equipe que trabalhou na ocorrência foi composta pelos policiais civis: Hélder, Lucas, Mozart e o delegado João Pandolfi.





16 visualizações0 comentário