top of page
Buscar
  • JCNET - Bruno Freitas

Polícia Civil apreende 300 quilos de maconha em veículo dirigido por moça de 19 anos, na região


A Polícia Civil de Bauru, por meio de uma operação envolvendo equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), apreendeu, nesta quinta-feira (16), cerca de 300 quilos de maconha no Parque Santa Cândida. Os policiais civis tiveram êxito ainda em prender uma jovem de 19 anos acusada de tráfico. O trabalho de investigação durou pouco mais de um mês e deve levar a Polícia Civil a prender traficantes que atuam há muito tempo em Bauru, afirma o delegado Luiz Puccinelli.

Segundo ele, durante a investigação foi identificado um imóvel localizado na avenida Das Bandeiras, no Parque Santa Cândida, utilizado pelo grupo criminoso. Estes suspeitos trariam de outra cidade uma grande quantidade de drogas nesta quinta-feira. O local passou a ser monitorado e no início da noite foi observado que um veículo Fox, com placas de São Paulo, chegou ao local sendo conduzido por uma jovem. Os policiais civis da DIG e da Dise ingressaram na residência e prenderam em flagrante a suspeita de 19 anos com grande quantidade de maconha.

Ainda segundo Puccinelli, com a prisão dela e outras provas obtidas durante a Investigação, a Polícia Civil irá representar pela decretação da prisão de outros investigados. “Com essa prisão e as provas obtidas, conseguiremos prender outros traficantes que atuam na cidade”, destacou o delegado.

A acusada não tinha passagem pela polícia e disse que foi até a região de Presidente Prudente buscar o carro com as drogas. Ela será apresentada em audiência de custódia possivelmente nesta sexta-feira.





33 visualizações0 comentário
bottom of page