Buscar
  • Da redação

Câmara realizou sessão solene em homenagem aos três anos de funcionamento da UPA da Zona Norte


Márcia Mesquita Serva, diretora do Hospital da Unimar recebe homenagem pelos três anos

de funcionamento da UPA da Zona Norte

Sessão solene realizada na Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (17) comemorou os três anos de instalação e funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona Norte. A Unidade foi inaugurada em 2016, na gestão do ex-prefeito Vinícius Camarinha.

Na ocasião, foram prestadas homenagens para colaboradores que atuam na UPA, prestando importantes serviços em prol da saúde do município. Confira neste álbum como foi este evento histórico. "Parabéns a todos os homenageados, que se dedicam para fazer o melhor pela saúde mariliense", disse Márcia Mesquita Serva, diretora do Hospital da Unimar.

O autor do requerimento que motivou a homenagem, vereador Danilo da Saúde (PSB)_ enalteceu o trabalho. "Graças à eficiente gestão do Hospital da Unimar, a UPA da Zona Norte vem desenvolvendo um bom trabalho e superando desafios, atendendo inclusive pacientes que deveriam ser atendidos em Unidades de Saúde, em casos que não são de urgência e emergência, que são o foco da UPA", disse o vereador.

Ele destacou o trabalho de toda equipe de médicos, enfermeiros e funcionários da UPA. "São recursos humanos, pessoas que se dedicam a fazer o melhor pela comunidade e o resultado disso são as ótimas referências sobre o atendimento da UPA", comentou.


12 visualizações0 comentário