Buscar
  • JCNET/BAURU

Crianças de 7 e 10 anos furtam carro para dar um "rolê", na região


Duas crianças, de 7 e 10 anos, furtaram um Fiesta em Botucatu (a 100 quilômetros de Bauru), no final da tarde deste sábado (18), para dar um ‘rolê’, segundo informações do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape).

A equipe chegou até eles após ser contatada pela Guarda Civil Municipal que, por sua vez, foi acionada por populares. Por meio do telefone 199, havia relatos de que duas crianças estavam dirigindo um veículo Fiesta pela rua Curuzu.

Com as características do automóvel, o Gape avistou o carro parado com as duas crianças dentro, sendo uma de 10 anos acompanhada por outra de 7 anos. Ainda segundo informações do Gape, inicialmente, o mais velho informou que o veículo era de seu pai, mas indagado novamente confessou que furtaram o Fiesta pelo Bairro Jardim Cedro, pois o veículo estava com a chave na ignição e queriam dar um ‘rolê’.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, assim como o proprietário do carro que disse ter sido furtado por volta das 17 horas. O caso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência não criminal foi elaborado. Em seguida, todos foram liberados.

EM BAURU

Em Bauru, um menino de 7 anos também foi flagrado ao volante de um Honda/Civic na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em meados de abril. Na ocasião, porém, a criança conduzia o carro com o apoio do pai, que admitiu à Polícia Civil o fato do filho ter dirigido por 8 quilômetros.

Não seria, inclusive, a primeira vez que a criança pegava o carro, já que aprendera a guiar em uma estrada de terra.


24 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo