Buscar
  • Da redação

Homem é preso em flagrante pela PM na Zona Norte, após quebrar tudo na casa da ex-namorada, agredí-l


Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Figueirinha, na Zona Norte, por volta das 19h.

Chegando no local, encontraram a casa aberta, com móveis e utensílios jogados por todas as partes. Em seguida, chegou no local um homem em um motocicleta, alterado, xingando e querendo entrar na casa.

Os PMs pediram calma, mas J.D.S.R, de 48 anos, continuou alterado. Foi contido com força física e algemado. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com lâmina de 16 centímetros e um martelo.

Instantes após, chegou no local S.C.P.O, de 49 anos, acompanhada de uma amiga e relatando que terminou o namoro com o homem, mas o mesmo não aceita o rompimento e após conversarem em um pesqueiro, ele lhe agrediu e disse que iria lhe dar uma facada.

O homem, que também danificou um veículo da vítima, foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por danos e violência doméstica. Diante das circunstância, o delegado plantonista deixou de arbitrar fiança e ele permaneceu preso.


48 visualizações0 comentário