Buscar
  • Da redação

PM prende trio com grande quantidade de drogas na Vila Barros. Canil localizou cocaína e maconha em


Em patrulhamento pela Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, policiais militares, na noite deste sábado (18), avistaram dois elementos em um "novo" ponto de tráfico. Ao notarem a aproximação da viatura, a dupla saiu andando, sendo que um deles jogou uma sacola que carregava em uma lixeira.

Os dois elementos foram a abordados e identificados como Ricardo Mazeti, 30 anos, jardineiro e um adolescente C.S, 17 anos. No bolso de Ricardo havia um pino de cocaína na cor bronze. Os PMs pegaram a sacola que o menor havia jogado na lixeira e encontraram na mesma 74 pinos de cocaína na cor bronze e R$ 52 em dinheiro.

Em diligências na casa de Ricardo, na mesma rua, os policiais observaram que a companheira dele, Elizabete Xavier, de 31 anos, segurava uma bolsa, a qual se recusou a entregar para revista.

Os PMs tomaram a bolsa e constataram que na mesma havia vinte pinos de cocaína. Em bananeiras nos fundos do imóvel, foram localizados sacos plásticos com grande quantidade de pinos vazios, três potes de pó Royal e uma balança de precisão, Com apoio do Canil, localizaram mais 242 pinos de cocaína e dois tabletes de maconha.

Os trio recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.


27 visualizações0 comentário