Buscar
  • Da redação

Força Tática da PM prende ladrão que furtou empresa e dízimos de igreja, em Marília. Câmeras flagrar


Equipe da Força Tática da Polícia Militar, na Operação "Rural Mais Segura" prendeU no início da noite desta sexta-feira (24) Ronaldo Alexandre de Castro, vulgo Bigo. Foi flagrado na Estrada Vicinal que liga o Distrito de Lácio a Vera Cruz.

Bigo havia sido flagrado na sexta-feira passada em imagens de câmeras de monitoramento furtando várias ferramentas da empresa Marigelo, na Zona Sul de Marília.

Câmeras flagraram ladrão furtando dízimos na Igreja católica, em Marília


Segundo o proprietário do estabelecimento, o sujeito que entrou na fábrica por volta das 7h50, momento em que os funcionários estavam no refeitório tomando café, o qual possui as mesmas características do abordado.

Bigo foi reconhecido e indagado a respeito do crime, confessou aos policiais ter praticado o furto e que os objetos foram vendidos para um comerciante

do Terminal Urbano de Marília, que também foi identificado.

O elemento ainda foi flagrado por câmeras furtando dízimos na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Fragata, em Marília. Após ser preso pela Força Tática, o acusado foi conduzido à CPJ, onde ficou a disposição daquela unidade policial para as providências cabíveis.


49 visualizações0 comentário