top of page
Buscar
  • Da redação

Dise faz dois flagrantes, um de manhã e outro à tarde e prende traficantes, drogas e dinheiro


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), em ações eficientes, cumpriram mandado judicial na manhã desta segunda-feira (27) e em diligências pelos predinhos da CDHU, na Zona Sul, prenderam Wesley de Jesus Xavier, comerciante, 25 anos e Lorena Dandara Assis Ligeiro, 22 anos, doméstica.

Os policiais tinham informações que estava ocorrendo tráfico de drogas pelo local. A acusada franqueou a entrada dos agentes no apartamento, onde eles observaram resquícios de uso de maconha no local.

Num determinado momento, a moradora pegou um objeto que estava sob a toalha da mesa e colocou sob o sutiã. No ato ela foi detida e em revista pessoal, foram localizados cinco pinos de cocaína. Na mesa, sob a toalha, haviam mais 14 pinos de cocaína.

Sobre um móvel, foram localizados R$ 446 em dinheiro. Diante das circunstâncias, o casal recebeu voz de prisão por associação para o tráfico de drogas, foi encaminhado e autuado em flagrante na CPJ.

OUTRO FLAGRANTE, À TARDE

Em outro flagrante por tráfico de drogas, já na parte da tarde desta quinta-feira, os policias da Dise prenderam ospintores de João Gabriel Capelari Silva, de 18 anos e Ewerton Alexandre de Moraes Ferreira, o "Jack Chan" residentes no Bairro São Vicente de Paulo, na Zona Sul da cidade.

Cumprindo mandado judicial, os policiais foram até uma residência localizada na Rua Abdo Haddad Filho, onde flagraram João Gabriel sentado num cadeira na varanda e "Jack Chan" deitado num sofá na sala, onde ao lado, localizaram 91 pinos de crack, um pino de cocaína e R$ 5.

Indagados sobre a presença de mais drogas na casa, João Gabriel indicou o forno do fogão da cozinha, onde foram localizados mais um pino de crack, uma balança de precisão e 90 pinos vazios. Os policiais constataram que havia tráfico de drogas no local há cerca de trinta dias. A dupla recebeu voz de prisão e foi autuada na CPJ.


45 visualizações0 comentário
bottom of page