top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Atriz trans mariliense vai dar o que falar na novela global "A Dona do Pedaço". Ela contra


Glamour Garcia namora produtor Gustavo Dagnese Foto: Reprodução/Instagram


A partir dessa quarta-feira, o público passou a conhecer Glamour Garcia, a atriz mariliense transexual que vai dar o que falar na pele de Britney, a filha trans de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) e irmã do personagem de Caio Castro em "A dona do pedaço". Natural de Marília, no interior de São Paulo, a novata de 30 anos vai reviver na trama de Walcyr Carrasco alguns dilemas da vida real, como a aceitação da família, por exemplo.


Glamour Garcia dá vida à Britney em "A dona do pedaço" Foto: Reprodução/Instagram


"Temos uma atriz trans na trama. É uma forma de abrir espaço para elas e, assim, mostrar que as trans têm seu lugar na sociedade", conta Walcyr Carrasco.

Na novela, Rarisson (Theo Almeida) o filho caçula de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), deixou São Paulo por alguns anos depois que ganhou uma bolsa para estudar Ciências Contábeis e surpreende ao retornar como Britney, em cena que vai ao ar nesta quarta.


Glamou com Caio Castro e os outros dois irmãos da novela Foto: Reprodução/Instagram


Daniela Garcia Machado, nome social adotado pela atriz há quase 20 anos, começou a transição aos 17 e conseguiu mudar de gênero e de nome nos documentos somente em setembro de 2017. Para isso, ela contou com o apoio dos pais. A atriz só não fez (ainda) a cirurgia de redesignação sexual.


Glamour Garcia (de chinelo) quando criança Foto: Reprodução/Instagram


O coração da loira tem dono. Glamour namora há cinco meses com o produtor Gustavo Dagnese, de São Paulo, a quem ela vive se declarando nas redes sociais. "Obrigado por ser tão gentil, doce, paciente, e o melhor namorado do mundo. Agradeço a Deus todo momento por realmente estarmos juntos. Te amo", escreveu Glamour numa rede social.

Ela também costuma compartilhar fotos dos seus novos documentos e também de antes da transição, quando era criança.







586 visualizações0 comentário
bottom of page