Buscar
  • Da redação

PM apreendeu 28 armas e capturou 83 condenados foragidos da Justiça, em maio


O 9° Batalhão de Polícia Militar em Marília (que abrange a região, como Garça e Tupã), divulgou nesta terça-fera (4) balanço sobre apreensões de armas e captura de procurados, durante o mês de maio.

Foram apreendidas 18 armas brancas (facas e similares), 10 armas de fogo e capturados 83 elementos condenados e foragidos da Justiça.

Os flagrantes foram realizados durante ocorrências e patrulhamentos pelas vias públicas. Nos casos dos foragidos capturados, são elementos que representavam alto grau de riscos de ações criminosas contra a população, mas pela eficiência da Polícia Militar acabaram voltando para trás das grades.


FORÇA TÁTICA APREENDE DUAS ARMAS NA ZONA NORTE DE MARÍLIA.

UM HOMEM FOI PRESO

Aconteceu em maio, durante o patrulhamento do cruzamento das Ruas Ribeirão Preto e Nilo Peçanha, quando as equipes avistaram o indivíduo de 24 anos caminhando com uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação das viaturas da Polícia Militar, ele mudou o sentido de direção e foi abordado imediatamente.Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro da sua mochila havia duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e 11 munições intactas.Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.



11 visualizações0 comentário