top of page
Buscar
  • Da redação

Dono da Havan, Luciano Hang, visita obras de instalação da loja, em Marília. Inauguração deve ser e


O dono da da Havan, Luciano Hang, esteve na tarde desta quarta-feira (5) em Marília, vistoriando as obras de instalação da empresa aqui na cidade. As obras, ao lado da Rodoviária, poderão ser antecipadas e concluídas até o final de julho. A previsão inicial era que o empreendimento (todo com projeto-padrão em pré-moldados) terminasse em outubro.

"Vejo Marília como uma cidade bem moderna e atrativa. Sempre quis investir aqui e agora aproveitamos a oportunidade. Acredito no sucesso dessas novas instalações, acredito no Brail, meu partido é Brasil. Tenho certeza que Marília vai amar a Havan e é um orgulho para nós estarmos aqui", disse Luciano.

A Havan, que negociava a compra da área particular há sete anos, deve gerar cerca de 150 novos empregos em Marília. Grupo de políticos fez cerimônia ao empresário, entre eles o prefeito Daniel Alonso e assessores, durante a vistoria das obras.

PERFIL

Nascido em Brusque, Santa Catarina, estudou na Escola Básica João XXIII, no Colégio Cônsul Carlos Renaux e na Universidade Regional de Blumenau (tecnólogo em Processamento de Dados). Durante o ensino superior, foi presidente do Clube dos Estudantes Universitários de Brusque (CEUB) por três anos.[5]

Aos 17 anos foi admitido para trabalhar na Fábrica de Tecidos Carlos Renaux, onde seus pais trabalhavam . No início dos anos 1980, aos 21 anos, comprou uma empresa, a Tecelagem Santa Cruz, à qual passou a se dedicar e expandir, paralelamente à carreira na fabrica de tecidos.[6]

Em 1986, percebendo que Brusque ganhava um novo impulso econômico baseado no turismo de compras devido a industria têxtil na região de Brusque, junto a o sócio Vanderlei de Limas, abriu uma pequena loja de tecidos. Da junção dos nomes Hang e Vanderlei, surgiria a marca Havan.


69 visualizações0 comentário
bottom of page