Buscar
  • Da redação

DRAMA DO DESEMPREGO: Fila de pessoas em busca de vaga na loja da Havan em Marilia começou bem cedo.


Começou nesta fria manhã de quarta-feira (5) e entrega de currículos para quem deseja conseguir uma das 150 vagas de trabalho na loja da Havan, que deve ser inaugurada em Marília até o final de agosto.

Desde as primeiras horas da manhã já havia uma grande fila no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Carlos Gomes, 137. As entregas seguem até as 17h e além do currículo impresso, o interessado deve levar carteira de trabalho e documento oficial com foto para avaliação e agendamento da entrevista. A expectativa é que sejam entregues cerca de 7 mil currículos. O recebimento de currículos segue até sexta-feira.

Os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

Conforme o site da empresa, as vagas disponíveis são: líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletro/eletrônico e serviços), conferente de estoque, zelador e fiscal de loja.

“Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas”.

Além de salário compatível com as funções, segundo a própria Havan, a loja oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).













51 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo