top of page
Buscar
  • Da redação

DIG divulga características sobre ossada encontrada em Fazenda, em Marília


O delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, informou na tarde desta quinta-feira (6), que uma ossada humana encontrada em março deste ano na Fazenda Santa Ana, às margens da BR-153 (saída para Ocauçu), pertence a uma pessoa do sexo feminino, medindo cerca de 1,50m/1,60m, com idade entre 25 e 45 anos, de cor parda para negra.

Na manhã de 22 de março, trabalhadores encontraram uma ossada em meio a um cafezal.Apenas um sutiã e um par de tênis estavam próximos ao esqueleto, indicando que se trata de uma mulher.

"Exame necroscópico realizado não constatou fraturas ou perfurações no esqueleto, tendo o óbito ocorrido em meados de abril/2018.

Sendo desconhecidas, por ora, as exatas circunstâncias da morte, foi instaurado por esta especializada inquérito policial para cabal apuração dos fatos.

Solicita-se às pessoas que estejam com familiares desaparecidos, com as características acima indicadas, que contatem esta delegacia de polícia, fins coleta de material genético, para posterior confronto", cita Nota da DIG.






60 visualizações0 comentário
bottom of page