Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"TIPO PELADA": MAC enfia 10 a 1 no saco de pancadas Elosport, no Abreuzão, pela Quarta Div


Em ritimo de "pelada" de bairro, o MAC não teve nenhuma dificuldade para derrotar o saco de pancadas da Quarta Divisão, o Elosport de Capão Bonito, por 4 a 0 na noite desta sexta-feira (7) no Abreuzão.

O Elosport perdeu todos os oito jogos da atual temporada. Logo aos cinco minutos de jogo, o atacante Lucas Lima marcou um gol, mas árbitro José Guilherme de Almeida apontou impedimento.

Cinco minutos depois o mesmo Lucas Lima marcou de novo, desta vez em posição legal, aproveitando lançamento longo de Mikael. MAC 1 X 0 Elosport.

Aos vinte minutos, o atacante maqueano Érick Bessa foi derrubado dentro da área pelo goleiro João Victor, do Elosport. Pênalti! Érick Bessa cobrou e marcou: 2 a 0.

Após outras chances de ampliar o placar, Mykael marcou o terceiro gol do Tigrão, aos 44 minutos do primeiro tempo, chutando forte para as redes dentro da pequena área: 3 a 0.

O segundo tempo não foi diferente. Aos 10 minutos o atacante Ícaro aproveitou lançamento e ampliou: 4 a 0. Dez minutos depois, o mesmo Ícaro anão perdoou um bate rebate na área e estufou as redes: 5 a 0.

Aos 27 minutos, o Elosport "ameaçou reagir" e fez um gol. Mas dois minutos depois, o MAC ampliou para 5 a 1, depois fez outro (6 a 1) com Breno e outro (7) e mais um (8) com João Perez. Aos 36 minutos, Lucas Praxedes marcou um golaço e ampliou para 9 a 1. e Érick Bessa ainda ampliou aos 41 minutos: 10 a 1

O Elosport viajou quase 400 quilômetros de ônibus nesta sexta-feira para jogar em Marília. No primeiro turno, o MAC venceu o Elosport por 2 a 1 em Capão Bonito (com o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo). Este foi o maior placar oficial em jogos do MAC no Abreuzão. Em 2004, na abertura da Série B do Brasileirão, o MAC bateu o Sport de Recife por 7 a 1.

O público foi pequeno no Abreuzão, com apenas 621 torcedores e renda de pouco mais de R$ 2 mil. O MAC volta a jogar daqui a duas semanas, em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacruzense.


24 visualizações0 comentário