top of page
Buscar
  • Da redação

WESLEY SALGADÃO: Proprietário de estabelecimento destruído por incêndio faz apelo nas redes sociais.


Wesley Oliveira Silva, 25 anos, proprietário do estabelecimento Wesley Salgadão, está fazendo um apelo pela internet, pedindo ajuda, após um incêndio que destruiu o local, na madrugada deste domingo (9). Além do estabelecimento, o fogo destruiu também uma sorveteria dos pais dele, que funcionava anexa ao prédio. "A gente não sabe o que fazer, não tem dinheiro para reformar, estamos desesperados...quem puder ajudar a gente, fazemos um apelo", diz o comerciante no vídeo.



O incêndio foi registrado por volta das 2h45 da madrugada deste domingo (9) no estabelecimento comercial localizado na Rua João Calimani, na Zona Norte de Marília.

Os Bombeiros foram acionados para o local, mas os prejuízos foram grandes. O proprietário do local, Wesley Oliveira Silva, de 25 anos, disse que no dia anterior teve um desentendimento. Caso registrado na CPJ.

Doações em dinheiro:

Banco do Brasil:

Agência 6899-3

Conta: 7.045-9;

Titular: Wesley Fernando

Doações de Móveis, eletrodomésticos e outros: (14) 99803-4823 - Wesley


NA MÍDIA, EM 2017

Entrar em uma lanchonete para consumir R$ 5 é uma ação comum na maioria das cidades brasileiras. Mas somente no município de Marília, em São Paulo, essa experiência é acompanhada de uma homenagem ao cantor cearense Wesley Safadão.

Com o nome que faz paródia ao do cantor, a lanchonete Weslley Salgadão traz na fachada o desenho das iniciais WS, bem conhecidas no mundo artístico. Para vender, há salgados fritos, assados e congelados. O nome é um brincadeira com o dono do estabelecimento, que é xará do Safadão.

Weslley Fernando montou a lanchonete há um mês. Antes, o ponto era de sua mãe, conhecido como “Dalu”. Após a transformação para Weslley Salgadão, o proprietário garante que a clientela aumentou.

A ideia veio de uma piada que os amigos fizeram no ano passado. Como um bom roqueiro, Weslley tem o cabelo comprido e preto. Por isso, o apelido de Safadão veio logo. “Meus amigos acharam que eu ia ficar com raiva, fosse achar ruim e invetaram o apelido. Mas eu achei e legal e pensei em colocar na fachada Wesley Salgadão”.





199 visualizações0 comentário
bottom of page