Buscar
  • Da redação

Com prazo recorde e clima festivo, a Menin Engenharia entregou mais 260 casas do Residencial Montana


Com clima festivo e recorde no prazo de entrega (a previsão contratual era para novembro de 2020) a Menin Engenharia entregou neste sábado (15) mais 260 casas do Residencial Montana 2, na Zona Norte de Marília. Centenas de famílias e autoridades acompanharam as solenidades.

O empreendimento segue o padrão de qualidade Menin reconhecido nacionalmente. Cada casa possui dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com laje e piso e terrenos nivelados para receber aquecedor solar, além de projeto arquitetônico com ótimo aproveitamento dos espaços. As construções são realizadas com materiais de primeira qualidade e de grande marcas do mercado nacional, como Tigre Sasazaki, Amanco e Suvinil. O Residencial possui total infraestrutura urbana.

"É uma grande satisfação entregar esta nova etapa do Residencial Montana e ver a alegria das famílias que recebem a chaves e vão habitar suas casas próprias. Nosso trabalho é feito com muito carinho, dedicação e profissionalismo e é gratificante participar desses momentos tão importantes nas vidas das famílias", disse o sócio-proprietário da Menin Engenharia, Gustavo Menin. O Montana 1 e Montana 2 somam duas mil unidades habitacionais e foram desenvolvidos em parceria com o Município e a Caixa Federal.

Durante as solenidades de hoje, houve sorteio de vários prêmios para os novos moradores contemplados com esta fase do Residencial.


12 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612