Buscar
  • Da redação

MAC bate a Santacruzense por 1 a 0 e segue líder absoluto na quarta divisão


Técnico Ricardo Costa trouxe mais uma vitória de Santa Cruz do Rio Pardo

Com um gol do atacante João Ferez, aos 41 minutos do segundo tempo, o MAC venceu a Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo), na manhã deste domingo (23), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 4* Divisão.

No primeiro tempo a zaga da Santacruzense falhou bastante, mas o Marília não conseguiu aproveitar isso. No final do primeiro tempo, a equipe de Santa Cruz teve um jogador expulso por chutar um atacante do Marília caído no chão.

No segundo tempo, a melhor chance de gol ainda foi da Santacruzense, em cobrança de falta próximo à grande área, quando a bola bateu no travessão, "pingou" na marca da cal e na sequência foi retirada pela zaga do Tigrão.

Menos de 200 torcedores acompanharam o jogo, assistindo uma partida truncada e sem criatividade de ambos os lados. Até que aos 41 minutos, após um bate-rebate na área, o atacante João Feres chutou para o fundo das redes e decretou a vitória do Tigrão.

Com o resultado, o Alvi Celeste segue líder absoluto do Grupo 4, com 20 pontos e já classificado para a próxima fase do certame. O próximo e último jogo do MAC nesta fase será no próximo domingo (30), às 10h, contra o Assisense, no Abreuzão.


26 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo