Buscar
  • Jcnet - Bauru

Jovens morrem na região: um bateu o carro em poste dentro de condomínio. Outro caiu de pedreira


Acidente no condomínio em Bauru e Luizinho Andretto caiu da pedreira, em Jaú


Um jovem de 18 anos morreu, na manhã deste domingo (23), em um acidente registrado dentro de um condomínio residencial de alto padrão localizado na zona sul de Bauru. A vítima era o estudante Pedro Barone de Souza, filho do ex-vereador Paulo Eduardo de Souza.

O acidente foi registrado por volta das 7h40. Segundo informações apuradas pelo JC, Pedro estava retornando de uma festa e dirigia um Peugeot 208 Allure. No veículo, estavam mais dois amigos, também jovens.

Por motivos a serem investigados, o condutor perdeu o controle da direção quando já estava dentro do condomínio e bateu em um poste de iluminação. Com a colisão, a lateral esquerda do Peugeot foi atingida e Pedro sofreu lesões no quadril, tórax e pescoço. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Os outros dois amigos também tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC) pelo Samu. Posteriormente, um deles foi transferido para o Hospital da Unimed. A informação é de que nenhum dos sobreviventes corre risco de morte. O corpo do condutor foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

CAIU DA PEDREIRA

Um adolescente de 16 anos morreu depois de cair de uma altura de 30 metros, em uma pedreira desativada existente no Jardim Diamante, em Jaú. A vítima, Mateus Donisete Valentim, teria escorregado quando caminhava no alto da pedreira com um amigo, também morador do município.

O acidente fatal foi registrado às 23h35 de anteontem. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Mateus e um amigo de 17 anos estavam no Parque do Rio Jaú, quando teriam decidido ir até a pedreira, que fica atrás do Jaú Shopping, na altura da avenida João Franceschi, para apreciar a vista da cidade.

O local, contudo, estava completamente escuro e os rapazes contavam apenas com a iluminação de celulares para visualizar por onde estavam caminhando. Em determinado momento, de acordo com o relato do amigo, Mateus pisou em falso e escorregou.

Local do acidente estava muito escuro

A vítima teria conseguido agarrar a grama da encosta, mas, ainda segundo a testemunha, acabou decidindo se soltar por acreditar que a altura, no ponto em que estava, não seria tão grande. O amigo conta que, na sequência, escutou um barulho e que, ao chamar por Mateus, não obteve resposta.

Ele deixou o local para pedir ajuda a populares e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Porém, Mateus foi encontrado já sem vida. O óbito foi constatado pelo Samu às 0h15 de ontem.


98 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo