Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Irmão esfaqueia irmão e acaba preso em flagrante pela PM, na região


Faca utilizada em tentativa de homicídio em desentendimento entre irmãos em Osvaldo


O fato foi registrado pela Rua José Alécio, no Bairro Atenas, em Osvaldo Cruz. Por solicitação do COPOM, a Polícia Militar, uma unidade foi até o local dos fatos para atender ocorrência de tentativa de homicídio,

Com chegada da equipe policial, foi localizada a vítima, M.L.P., em frente a uma padaria, informando que tinha sido esfaqueada pelo seu irmão, J.P.C., que sofre de problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados e que o mesmo estaria trancado em sua residência.

O rapaz ferido a golpes de faca foi, posteriormente socorrido para Santa Casa de Osvaldo Cruz pela Unidade de Resgate. O autor J.P.C. foi localizado em sua residência, sentado na cadeira de área, quando foi dado ordem para que abrisse o portão, onde de imediato abriu e foi abordado.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, sendo dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Averiguado o interior da residência, foi localizado a faca utilizada pelo autor, ainda contendo o sangue da vítima.

O autor estava com um corte na mão esquerda e também foi socorrido a Santa casa de Osvaldo Cruz, onde foi feito curativo e em contato com o médico plantonista, este informou que o estado de saúde da vítima era grave, devido a ter sofrido perfuração no tórax e corte no antebraço esquerdo e que seria submetida a um procedimento cirúrgico. Foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e o autor, J.P.C., permaneceu preso.


32 visualizações0 comentário